sábado, 22 de novembro de 2008

perder-me em ti

Esta noite quero ser tua...perder-me em teus braços a proporcionar-te prazer… quero que o cheiro do meu corpo te fique impregnado na alma, tal como o teu toque me prende a ti.
Quero que me desejes como te desejo, que sintas falta do meu corpo, por isso tento proporcionar-te o melhor sexo que tiveste, na esperança que a minha ausência seja notada nas noites em que não estou e que isso te faça procurar-me… nem que seja para mais uma noite em que o meu corpo se perde no teu…

4 comentários:

momenss disse...

Simplesmente textos fantasticos :)
Adorei, tal como os outros! Escreves de forma fascinante
:)

AugustoMaio disse...

De cada vez que se percorre o Blog os novos textos crecem em beleza. Muito interessante, bem escrito, gostoso de ler. Parabéns.

Ricardo Mendonça disse...

Intenso!
E de tão intenso, belo...
E de tão belo, real...

Gosto de tuas palavras, mas isso já sabes :)

Bjinhos

Cátia disse...

Pronfundo... sentido... simples e palpável.

Gostei!