quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

I hear you....

11 comentários:

Cildemer disse...

he he he! Orelhas lindas! E as veias vêm-se tão bem por transparência!
Obrigadinha pela visita e comentário deixado no meu cantihno;à)

***
Feliz fim de semana****

teca disse...

Puxa... tão de pertinho... como um sussurro.

Beijos.

Poupée Amélie™ disse...

Linda foto! Adorei a transparência nas orelhinhas.
PS: por aqui tudo bem!
BeijO*

Tiago Braga disse...

linda imagem! sofisticada, simples e com uma grande mensagem! muito bem <3
conido.te a visitar o meu blog! :D

Mahon disse...

I like this photo !
very great précision and beautiful colors !
bravo ! :))

Bye**

sex shop disse...

Impressionante, eu li seu blog hoje, você tem muitos quadros bons e os peixes são grandes, ainda um bom dia

Tiago Braga disse...

Hello!
Currently, I have a picture of me in the competition, whose theme is "ecological footprint ". For me it's very important that travel through the link below and voting on my photo!
The way to do is the following: raisins on the link, click on like the page and then click on like in the photo (FIRST YOU HAVE TO LIKE THE PAGE).

The link is http://www.facebook.com/photo.php?fbid=196010730428633&set=a.196009310428775.52913.146060162090357&theater

I am Very Grateful to you!
Much thanks!

Greeting! Strong Hug

ruimnm disse...

excelente pormenor.
grande definição.

cduxa disse...

Linda imagem. Adorei!

ascka disse...

Ahwwwwwwwwwwwww *_*

ChiaraLuz disse...

mi piace tanto questa foto!

(I like so much this photo!)