domingo, 4 de janeiro de 2009

Sim, é muito mais do que paixão

Sei o quanto te desejo, pois meu corpo procura o teu com urgência felina e é entre sôfregos suspiros que a paixão se apodera de nós.
Sei também que me queres e me desejas, pois cada vez que te aproximas de mim e me envolves em teus braços o teu corpo denuncia-te.
Sei que as horas parecem arrastar-se como um moribundo faminto, quando não estás por perto, e que o tempo parece parar sempre que nos beijamos.
Procuro-te e preciso de ti para meu porto de abrigo e cada vez que penso em ti sinto um sorriso brotar dos meus lábios.
Será que te amo? - A resposta está em na poesia que existe em cada gesto que trocamos, no calor que preenche cada beijo, no carinho que está em cada palavra que dizemos, pois em cada um desses actos reforço meus passos na tua direcção … - Sim, é muito mais do que paixão.

5 comentários:

Unknown disse...

Tens uns textos lindissimos, :)Vou voltar obrigado pela tua visita

AugustoMaio disse...

A poesia de cada gesto é uma verdade muito bem dita.
Sentido texto, lindo de se ler.

Anónimo disse...

Miga do meu coração!!!
É belo este texto! E sabes que mais.... eu senti exactamente tudo isto, este fim de semana.... fui lá há aldeia e vi-o! Trocamos aquele olhar... o olhar que o denunciou.... :)

S. disse...

Muito bonito o teu blog. Vim retribuir, embora muito tardiamente, a tua visita no meu blog :)

Voltarei! *

Anónimo disse...

adorei..smp soube k tha uma mana k era um genio..lol bj